Vai Usar: Unicórnio

Oi pessoas, que estampa está em alta, todo mundo sabe, e as estampas fofas, engraças e de desenhos animados então, nem se fala né, é só o que ver pelas ruas. Mas já tem um tempo que tenho visto nas minhas pesquisas pelas gringas e agora, um pouco tímida, vem ganhando as ruas nacionais e acho que daqui a pouco cai no gosto popular, que é a estampa de unicórnio. 

Sim, aquele cavalinho de cores candy com um chifre gliterinado bem no meio da testa. Pois é, não levei a pesquisa a fundo, mas acho que isso deve ter sido invenção de alguma japonesa, porque né, essas coisas sempre saem daquelas bandas, hehheeh. Mas a questão é, que tem aparecido por aqui, e apesar de achar a estampa um tanto quando infantil, com os acessórios certos dá pra deixa-la bem usável, sem falar que é uma coisa fofinha né??? 

Sempre que vejo alguma com alguma camiseta de unicórnio penso, ela deve ser romântica, daquela que ama florzinhas na cabeça e escreve o nome do namorado na agenda, hhehhehh. Não é uma coisa que fez meu coração bater mais rápido e nem chegou perto de fazer ele parar de bater, mas também não é algo que eu me arrisque dizer que não usarei nunca, acho que não faz tanto o meu estilo, mas vai que um dia eu me depare com um unicornio perfeito pra mim, né??? 

Enquanto isso não acontece, deixo vocês com as mocinhas românticas que usam unicórnios.








E aí, alguém vai usar????



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!