Look do Dia: Comemorando a Primavera

Oi pessoas, sabe aquela roupa que você tem guardada e nunca usa, ai você diz, quando chegar tal estação eu uso e a estação passa e já era, ai você quer desapegar, mas fica com dó porque só usou uma vez e faz tanto tempo que você nem lembra mais, dai que a estação volta e você decide, ou vai ou racha. Pronto, foi bem isso que aconteceu com esse vestido, comprei a muito tempo, em uma fase mais primaveril da minha vida, uma fase mais romântica e depois ele deixou de se encaixar a minha vida, mas acho tão lindo que tenho dó de me desfazer, então resolvi, vou colocar pra usar, nem que seja pra ir na padaria, hehheheh. 

O bom de vestido é que é uma peça completa, e esse como tem estampa, babado, bico, etc não dá trabalho nenhum para combinar acessórios, usei uma sandália mais pesada pra quebrar um pouco o romantismo do vestido, e optei por pulseiras coloridas e anéis de falange delicados, usei uma bolsa grande e óculos marrom, tudo muito simples, o destaque ficou só com o vestido mesmo, que é primavera pura. Adoro ele ser tomara que caia e ser acinturado, fico com o corpo bem bonito.

Espero que gostem:





Usei: Vestido - Bela Musa; Bolsa - Sem marca; Óculos - sem marca; Bijus - Le Ju Biju; Sandália - Gato e Sapato.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!