Falei que NUNCA, e Hoje Não Fico Sem

Oi pessoas, sabe aquele negocio que tá na moda e você olha e faz, nunca na vida, nem galaxia que eu vou usar isso!!! Aí de repente, do nada, você não sabe quando, nem porque você resolveu experimentar, e "táquepariu", né que a parada ficou bonita em mim, né que eu gostei disso, vou usar hoje e ver como me sinto, e quando menos  espera, seu closet está lotado com essas peças, você não imagina não usar mais, e não sabe porque não usou antes.

Hoje vou falar de algumas peças que adoro e antes  nem tanto, e tenho certeza que vocês não faziam ideia, porque algumas já são minha marca registrada.


Sério que eu olhava pra essas roupas cintura alta e pensava, "vou ficar igual uma pamonha, amarrada na cintura", sempre achei que eu ia ficar ainda mais baixa, mais gorda e qualquer coisa mais feia que eu, e hoje, praticamente todas as minhas peças são cintura alta. Elas deixam meu corpo bem mais bonito, a cintura fica ainda mais fina, o quadril mais largo, sem falar que ainda esconde aquela panelinha que tenho no bucho.


Outra peça que tipo, "nunca né, eu com esse bucho, com esse corpo, vai ficar linndra", mas daí, uma antiga parceira que não se importava com meu estilo, me mandava o que queria mandou uma saia dessa, eu provei pra tirar foto, porque né, tinha que fazer, resultado, AMOOOOO!! Apesar de marcar super o corpo, não fica feio, como o tecido bandagem é pesado, ele meio que comprime as gordurinhas, deixa tudo no canto e durinho sabe, dá a impressão que o corpo da gente é mais bonito do que é na verdade, heheheh.



Tudo bem que não sou a louca dos colares, nunca fui, e exatamente por isso achei que nunca iria usar o max colar, sério, eu que nem colar usava direito, ia usar logo uma coisa gigante dessa em mim? Uma nanica com um colar quer era quase do meu tamanho, jamais!!! Mas... recebi um (amo pessoas que mandam coisas que não uso), e mais uma vez fiz o teste, e hoje não posso ver um que compro. Dá vida em qualquer regatinha sem graça, é otimo para dias de preguiça, colocou ele tá arrumada pra qualquer coisa. E ainda ajuda a alongar a pessoa.


Esse nem parece que um dia já achei feio, não consigo ficar sem a unha do pé preta, porque unha do pé preto é vida!!! kkk Essa já é minha frase, conheço um monte de menina que pinta por minha causa (eu sendo digital influencer). Logo que comecei a fazer as unhas não pintava de nada, achava feio, esquisito unha do pé com cor, hoje se tiro o preto, ou na falta dele uma cor super escura perto de preto, fico achando que to sem unha no pé, muito estranho.


E ai? o que vocês usam hoje e antes falavam que não?????



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!