Vai Usar: Pink

Oi pessoas, e hoje já é quinta e como vocês sabem, Quinta é dia de moda no GI!!! hoje vou falar pra vocês de um tendencia que tem ganhado, ou melhor, tem sinto reacesa em meu coração, heheh. Digamos que na minha fase de menininha, mais ou menos dos 8 aos 13 anos eu era super patricinha e amava cor de rosa, ai depois dos 13 tudo mundo, conheci o preto e foi amor incondicional e acabou que o rosa foi deixado de lado na minha vida. Embora meu pai e algumas outras pessoas teimem em achar que ainda amo cor de rosa e sempre que me presenteiam com algo é da cor, hehhe.

Acontece, que de uns tempos pra cá, o rosa, ou melhor, o PINK, virou o novo PRETO. Sim, você usa Pink pra tudo, em qualquer ocasião, combinado com outras cores, ou até um look total Pink, o que eu acho bem exagerado, mas tem que use e até que fica legal, eu não usaria nunca, prefiro usa-la em uma peça apenas, como um toque no look. 

Então o verão tá chegando e com ele as cores vibrantes, e acho que o PINK vai ser o cargo chefe dessa vez, como já falei vale usar e abusar da cor na produção. Eu já garanti algumas peças, e separei algumas fotos que lógico, achei no Google, para ajudar vocês a se inspirarem.








E aí, vocês vão usar????





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!