Testei: Solutions a.m p.m Total Radiance Avon


Bom pessoas, tem bastante tempo que comprei esse creme facial da Avon, porque achei a proposta dele bem interessante, dois cremes em um mesmo pote. Sem falar que é oil free e tem fator de proteção solar.


Ele vem em um pote grandinho, mas isso é aceitável, pois vem com 40g de produto em cada lado.  Vem em duas cores diferentes de creme, o amarelo que é de uso noturno e o branco que é de uso diurno. Eles tem textura de um gel bem leve, sinto que o noturno é um pouco mais consistente. 

O diurno absorve super rápido na pele, o que é bom quando a gente tá com pressa pra fazer a maquiagem. Não chega a controlar a oleosidade como o Solutions Balance Day da mesma marca, mas ele não deixa a pele oleosa, é tão leve que você nem sente que passou hidratante, acho isso ótimo. Apesar de possuir fator de proteção solar 15 não dispensa o uso de um protetor, porque né, 15 é muito pouco. Quanto a hidratação achei ele bem bom, é como se formasse uma película na pele, a gente faz a maquiagem e quando é no final do dia que retira não sente a pele ressecada.

O noturno, como falei, é mais consistente, sinto que ele demora mais a ser absorvido pela pele, então só é bom pra ser usado antes de dormir, mas mesmo ele sendo mais "pegajoso" não deixa a pele oleosa. Sinto que ele hidrata muito, bem mais que o diurno. Passo antes de dormir, e quando lavo o rosto no outro dia, sinto a pele super macia, bem gostosa mesmo.


Como faz muito tempo que comprei, e foi pela revista da revendedora não lembro quanto paguei, mas acredito que não é tão caro, pois a Avon deu uma economizada boa na embalagem mais pobrezinha  então acredito que o valor seja justo a qualidade do produto, que é muito bom e super indico. 5 estrelinhas pra ele.






E aí, alguém já testou???







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!