Testei: Máscara para Cílios a prova d'água Tango


Oi pessoas, todo mundo aqui conhece a famosa The Colossal da Maybelline né? A máscara é incrível e a favorita de muitos, inclusive de maquiadores famosos. Acontece que já tem um tempo que vi que a Tango, aquela marca de paletinhas baratinhas que todo mundo tem antes de saber o que é maquiagem, hehhee lançou máscaras de cílios com a mesma proposta, embalagens parecidas e até o mesmo nome que nossa queridinha da Maybeline, só que com um preço bem inferior, e claro que depois de muito exitar resolvi comprar uma pra experimentar, e hoje vou falar o que achei pra vocês.

Bom, pra começar, escolhi o meu na cor laranja, que é o alongador e extremo volume. A embalagem é bem parecida com o da Maybelline, o pincel é de silicone e tem formato curvado com cerdas de diferentes tamanhos, de um lado tem cerdas curtas e retas que é perfeito para aplicar nos cílios inferiores, e do outro cerdas medianas em formato curvatório, que é o que faz os cílios ficarem enormes e bem volumosos. Ele é a prova d'água.


Ela vem com muito produto, o que faz uma meleca gigante nas primeiras aplicações, tive que deixar a minha aberta por algumas horas pra conseguir usar. Achei ele bem liquida e demora um pouco para secar, mas com o passar do tempo a textura melhora, como toda máscara. Adorei porque ela deixa os cílios gigantes e super pretos. Acho que ela pesa um pouco os cílios e consequentemente eles ficam meio retos, então é sempre bom usar o curvex. Ela é tão boa que não precisa de mais de 2 camadas, como vocês podem ver na foto acima.

Outra coisa bem legal, é que ela é realmente a prova d'água, se você não usar um demaquilante bifásico ou super potente ela não vai sair, mas o mais legal de tudo é que ela não faz meleca na hora de demaquilar, é como se ela se despedaçasse, ela sai e você ver os pedacinhos dela no algodão, como se fosse plástico, é muito legal.



Eu super indico e acho que vale muito a pena a compra. Comprei a minha no Shopping da Beleza e paguei 10 dinheiros, bom demais né??? Dou 5 estrelinhas pra bonita, ela cumpre o que promete e tem um preço muito bacana, sem falar que é fácil de encontrar.



E vocês, já usaram?????







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!