Esmalte da Semana: POP

Oi pessoas, essa semana escolhi um esmalte com uma cor mais viva pra ver se eu me animo, ando tão jururu ultimamente. Comprei esse esmalte bem no comecinho da minha coleção, lembro que quando a Risque lançou a Coleção Pop 4 You eu quis todas das cores por que tava na febre dos esmaltes foscos. O Pop é um rosa lindo demais, já tinha esquecido de como essa cor fica bem na minha pele. Ele é vibrante  mas por ser fosco fica menos chamativo, é bem delicado e feminino, achei ótimo nas minhas unhas que estão gigantes. Ando desejando um batom matte com essa cor, alguém tem alguma dica??  Ele secou super rápido e não borrou nada, ele fica com uma aparência emborrachada, é bem legal. 




E aí, qual a cor de vocês???


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!