Look do Dia: Jeans + T-shirt + Blazer + Pink

Oi pessoas, hoje trago pra vocês um look que me deixou muito feliz! Se bem que, no que se refere a minhas roupas, ando em estado de felicidade constante, muito bom ver que a dieta e as caminhadas tem surtido efeito, isso faz com que eu me mantenha forte e continue com tudo. Claro que ainda estou muito longe do peso que quero, mas cada centímetro perdido, cada roupa um pouco mais larga me faz mais feliz. Vocês tem noção do que foi ver que essa calça que apesar de super básica foi amor a primeira e infelizmente só usei uma vez e depois não cabia mais e agora ela cabe??? E a T-shirt que estava justa, agora larguinha do jeito que eu gosto, sério gente, só quem já passou por isso sabe o tamanho do meu sentimento, da vontade de sair por aí toda arrumada só pra mostrar as pessoas meus resultados, hehhe.

Mas vamos parar de enrolação que o post hoje não é sobre emagrecimento, e sim de look, então vamos falar um pouquinho dele. Escolhi uma calça jeans básica, com uma t-shirt que foi a primeira que comprei assim que começou essa moda toda, e só agora percebi que ela ainda não tinha aparecido em look do dia, a coitada, já usei tanto, que ela anda sozinha, hehe. O blazer é de malha, ´que é legal pra esse tempo louco que ta fazendo aqui, faz sol, de repente esfria e é bom ter algo que esquente um pouco e não pese pra carregar. Optei por acessórios pink pra dar um pouco de cor nesse look basicão.

Espero que gostem!!!








Usei: Calça - Slap Jeans; T-shirt - Hulk; Blazer - Código 5; Sapato - Fêmea; Clutch - CouroSA; Relógio - Duste; Anel - Feira de artesanato; Pulseira e Brinco - C&A.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!