Desejo de Sexta: Blusa de Guipir

Oi pessoas, já tem um tempo que eu estava perambulando pelos sites gringos e vi uma regata linda de viver e fiquei querendo, logo depois comecei a ver as meninas usando a versão de manga compridas e achei linda claro, mas sei que eu não usaria muito assim como todas as blusas de manga comprida que tenho aqui. Dai comecei a procurar a regata para vender, achei várias de renda, mas quero a de Guipir, que é um tipo de renda em ato relevo, ou uma renda menos delicada sabe. Acho que vai ficar linda agora no verão com short ou saia, uma rasteirinha e um top por baixo, bem despojado e rola também usar com salto pra um barzinho e talz. Preciso pra ontem!!!

Quero todas!!!




E aí, qual o desejos de vocês???





You Might Also Like

2 comentários

  1. Também quero uma dessas, estão lindas.
    Beijos. Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!