Falando de Maquiagem: Delineador


Oi pessoas, sempre que a gente fala em maquiagem, uma duvida que sempre surge é que tipo de delineador é melhor? Bom, todos tem o seu lugar no meu coração, tudo depende do dia, do que eu quero, do tempo que tenho, essas coisas. Então, resolvi explicar pra vocês o que é cada um, porque aí fica mais fácil vocês decidirem qual vocês gostam mais.


  • Liquido: É o mais tradicional e o mais chatinho de aplicar. Mas com muita paciência e pratica você consegue um traço firme e super fininho. É ideal para quem quer o traço fino e fazer aquela pontinha do gatinho que vai sumindo no infinito, hehe. Gosto de usar quando aplico cílios postiços para fazer o acabamento.
  • Caneta: É o mais pratico de todos, dá firmeza na mão e o traço sai retinho. Ele geralmente é menos pigmentado e por isso precisa de mais de uma aplicação pra conseguir o traço super preto. Por ser em caneta, dá pra levar na bolsa e retocar sempre que quiser. Esse uso no dia a dia, é ótimo para correria, pois a chance de borrar é minima.
  • Gel: O meu favorito, é necessário um pincel super fininho pra aplicação, pode usar também um chanfrado. É preciso trabalhar com cuidado, pois ele seca super rápido. Mas por ser cremoso acho mais fácil de modelar. Sempre que quero um delineado bem destacado uso ele.
  • Lápis: Por ter a ponta dura, fica mais fácil de conseguir o traço reto, mas se não estiver bem apontado o traço vai sair grosso de mais. Só uso o lápis quando quero fazer o delineado borradinho, que adoro.
E aí meninas, agora ficou fácil escolher né? O negocio é mão na massa e bora treinar pra todo mundo sair de casa com delineado lindo e fazer inveja pras amigas que não sabem nem por onde começar, heheh.






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!