Testei: Pó-Base Some Kind' a Gorgeous Benefit


Oi pessoas, finalmente, depois de mais de um ano que recebi essa base e depois de muito tempo de dó de usar porque ela é uma amostrinha super fofa e que vem quase nada de produto, vou fazer resenha pra vocês. Veio quase nada, mas deu pra testar bem e achei que valia muito a pena falar dela aqui pra vocês.

O que diz: "Um pó cremoso, leve e livre de óleo que deixará sua pele com a mais perfeita aparência. Este produto, que parece uma base, é leve e translúcido, disfarça imperfeições e iguala o tom da pele com um acabamento sedoso e delicado, super natural e super lindo."

Na minha opinião ela é uma base cremosa com acabamento de pó. Mas não super opaco sabe, a pele fica com um aspecto bonito, natural, parece que nem passou nada, que você simplesmente tem a pele linda pela graça de Deus!
A primeira vista, parece uma base cremosa normal, mas já na aplicação você sente como a textura dela é boa, ela absorve super rápido na pele, não craquela e fica sequinha. Ao passar a mão no rosto, vem a melhor parte, a pele tá macia feito bumbum de neném  e essa sensação dura por mais ou menos umas 4 horas, que é quando a oleosidade começa a aparecer.

Quanto a cobertura, ela é super leve, ótimo para o dia, é aquele tipo de base que some na pele, como falei, quem olha pensa que você nem está usando nada. Ela possui 3 tons, e o meu é o médio, e antes que vocês venham reclamar , dizendo que como pode uma base só ter 3 cores e tal, o negocio é que ela é translucida, ela vai se adaptar ao tom da sua pele. Então você usa a lógica, se é branquinha compra o mais claro, se fica pelo meio do caminho feito eu, escolhe o médio e se for mais morena escolhe o mais escuro.

Apesar de super leve, ela uniformiza bem a pele e chega até a cobrir algumas manchas menos intensas, e em dias de sono tranquilo até as olheiras se vão com ela. Ela dispensa totalmente o uso de pó, e quando começa a ficar oleosa pressiono um lenço de papel na pele pra secar e só aí aplico um pouco de pó. Isso porque em dias mais quentes minha pele faz favor de ser tão oleosa que dá pra fazer batata frita com o que sai dela, mas agora no inverno usei e não precisei retocar com pó, saia de casa pela manha e a tarde minha pele ainda estava naturalmente linda.


Sério gente, olhem a diferença da minha pele com e sem base, e olhe que não apliquei corretivo e minha pele estava com umas manchas vermelhas sinistras. Resumindo a falação toda, essa base é a melhor base de cobertura leve que já usei na minha vida até hoje, ela merece 10 estrelas, mas como a pontuação máxima é 5, vai as 5 mesmo. O único ponto negativo é o preço, na Sephora ela custa 149 dinheiros suados e vem com apenas 9 gramas.  Claro que dá pra encontrar mais barato em lojinhas das meninas que moram fora, mas por ser uma base não muito famosa é meio difícil de encontrar. Mas mesmo assim, juro pra vocês que ando muito tentada a comprar a bonita, só estou esperando melhor um pouco minha situação financeira.

                              

                                                           
         E aí, alguém já testou??





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!