Vai Usar: Jardineira

Oi pessoas, a Primavera chegou, e agora a gente tira os shorts, saias e tudo que mostre as pernocas de dentro do armário, coloca no sol pra tirar o cheiro de mofo e aí sim, vamos começar a desfilar por ai né??? E como a  moda é "Expert" em tirar coisas do fundo do baú, as fofas jardineiras estão com tudo pra essa estação. 

Quem tem mais de 20 anos, deve ter usado as bonitas muito quando criança. Minha mãe era fã da peça, ela não usava, pelo menos não tenho nenhuma lembrança de vê-la usando algumas vez, mas ela transferia seu amor todo para minha pessoa, sim, eu tinha jardineira de todas as cores e estampas possíveis, e adorava, lembro de uma preta que eu não tirava por nada, queria usar todo dia, hehhe. Ainda pensei em procurar algumas fotos minhas usando, mas fiquei com preguiça.

Acontece que alguns anos atras, vagando pela Marisa encontrei duas peças lindas, que "no meu tempo" jardineira era com saia e macaquinho com short e com calça era macacão mesmo, mas como hoje tudo virou jardineira, trouxe as duas pra casa, e usei muito, quem me conhece lembra disso. Eu sou dessas que se gosto de uma coisa, uso, mesmo que não esteja em alta.

Mas aí a vida foi passando, eu fui engordando e elas não me cabiam mais, mas o amor era tanto que, guardei as fofinhas, sim, sou dessas que quando gosta muito guarda pra um dia usar de novo, só desapego do que não gosto tanto ou então abusei de tanto usar. E agora que elas estão em alta de novo e eu mais magra vou usar de me acabar né??? Então podem esperar por looks do dia com elas por aqui.

Mas enquanto isso não acontece, separei alguns look googlados pra vocês se inspirarem, vamos lá:












E aí, vocês vão usar???





You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho menos de 20 e usei! kkkkk, estou louca por uma há algum tempo já, desde quando fiz o post em meu blog sobre essa trend, e graças a Deus consegui achar aqui em campina, hahaha!
    beijos:**
    FAN PAGE: http://www.facebook.com/DeuVontadeAgora

    BLOG: www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus Campina agora está mais ligada na moda, e fica fácil achar as tendencias em várias lojas e por preços variados, ai fica acessivel a todo mundo.

      Bjus linda e vou dar uma passadinha no seu blog.

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!