Vai Usar: Calça Rasgada

Oi??? Hã??? Desde quando isso é novo??? Pois é pessoas, a moda é assim, vai e volta, e uma coisa que voltou, e voltou com gás total na minha opinião, embora pra mim nunca tenha ido, é a tal da calça rasgada. Seja comprada em loja ou feita em casa, o importante é usá-la, é expressar seu estilo. Seja com os rasgos discretos, com apenas alguns, com a calça totalmente rasgada, ou só os joelhos de fora, não importa, se for rasgada você vai estar usando a tendencia. Lembro que nos tempos de escola, eu não encontrava calças rasgadas pra vender, não era moda na época, mas eu queria uma de qualquer jeito, então peguei uma calça que eu amava em mim e rasguei toda, minha mãe quase me mata, a calça tinha sido cara para eu fazer isso, heheh e depois da reclamação ela falou que na adolescência ela fez a mesma coisa e minha avó quase enfartava, heheh. Mas historias de família a parte, vamos aos looks que separei pra inspirar vocês.











E aí, vocês já estão usando????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!