Testei: Óleo Extraordinário Loreal


Oi pessoas, finalmente vou falar da minha experiência com o Óleo Extraordinário da Loreal, já tenho quase 3 meses de uso, embora pareça pouco usado, uso bastante ele, é que meu cabelo é muito pouco e como ele é um óleo, se eu não usar com cuidado meu cabelo vai ficar oleoso, e esse não é o objetivo.



Usei o meu de várias maneiras, e gostei bastante de duas formas, na máscara para fazer hidratação e no cabelo seco. Quando uso na máscara, sinto que meu cabelo fica hidratado, o efeito dura mais tempo. E quando uso no cabelo seco ele deixa meu cabelo no lugar, sem frizz, deixa as pontas hidratadas e o melhor de tudo é que não pesa, nem deixa o cabelo oleoso. Nem parece que passei óleo no cabelo, ele seca rápido e fica só o brilho e o cheiro que é delicinha.


Na foto mostra bem o resultado, deixei o cabelo secar naturalmente e usei o óleo nele depois de seco e penteei, escovei apenas a franja.  Notem as pontas como estão hidratas e mal dá pra notar as pontas duplas. Dou 5 estrelinhas pra ele, e super recomendo!



E aí, vocês já usaram???




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!