Testei: Hidratante Corporal Damasco e Manteiga de Karitê da Avon


Oi pessoas, tempos que eu não mostrava um produtinho novo de corpo aqui né??? Mas vocês sabem que eu amo hidratantes, amo manter a pele macia e tal, e com o friozinho que chegou por aqui eu redobro esse cuidado pra evitar ressecamento. No ultimo vídeo de comprinhas mostrei a vocês que tinha comprado esse hidratante, e depois de quase um mês de uso já posso afirmar que ele é muito bom.


O Hidratante de Damasco e Manteiga de Karitê vem em uma embalagem pobrinha, mas contem 400ml o que é muito bom, rende muito. Tem um cheiro super delicia e bem suave, que infelizmente não dura muito na pele. Ele não é aquele creme super consistente, ele desliza bem na pele, e seca rápido. Não deixa a sensação de pele pegajosa, nem sebenta.


A pele fica muito macia, do jeitinho que eu gosto, e essa hidratação dura bem, não é aquele creme que com o tempo seca e parece que você nem passou nada, apesar de não deixar pegajoso ele hidrata muito bem, não digo que dura 24h, porque tomo banho antes disso, mas ele dura bem no intervalo dos banhos e mesmo nos dias mais quentes você não fica com a sensação de pele derretendo. E o melhor de tudo, ele foi super baratinho, paguei apenas 6,79 dinheiros no meu. Claro que dei 5 estrelinhas pra ele.



E vocês, já usaram????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!