Testei: One By One Maybelline



Oi pessoas, té que fim, depois de milhões de tutoriais e de favoritos vim fazer a renha da One By One da Maybelline pra vocês. A coitadinha é tão usada, vive sempre pra lá e pra na minha bolsa que já tá quase sem nome, hehe.

A minha é na versão a prova d'água, porque vocês sabem que não gosto das laváveis. Ela é uma máscara de volume, mas é bem leve, evita que fique aqueles gominhos nos cílios. Eu acho que ela alonga mais que dá volume, o que eu adoro.


O aplicador dela é emborrachado, de silicone eu acho, é bem molenguinho como o da The Falseis, é arredondado, mais gordinho no meio e fininho nas pontas. Ele penteia super bem os cílios, aplica a mascara de forma uniforme e sem acumular.


Como vocês podem ver na foto acima, meus cílios são um nada, poucos, curtos e claros. Eu uso sempre, sempre e sempre máscara.


E agora com duas camadas da One By One, vocês podem perceber que eles aparecem, ganham vida, ficam bem pretinhos, super compridos, bem separadinhos e e com um volume legal para o dia.


Demorei a comprar porque vi muitas resenhas de meninas falando que ela não era boa, era rala demais e tal, mas a minha veio perfeita, tipo, toda mascara vem ralinha e com o tempo vai encorpando, a minha não, já veio na medida certa, já no primeiro dia que usei apaixonei. Como falei a minha é a prova d'água então é chatinha na hora de remover, mas vocês podem optar pela versão lavável. Ela me custou 25 dinheiros, vende em qualquer farmácia e não passa dos 30 dinheiros. Alguem tem duvida que dou nota máxima??? heheh. Super recomendo.









E vocês, já usaram???






You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu ainda não usei, mas gostei do resultado que vejo aqui, acho que vou me arriscar a comprar quando a minha tango acabar.
    Beijos. Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!