Testei: Shampoo e Máscara Pantene Fusão da NAtureza


Oi pessoas, hoje vim com mais uma resenha sobre produtos BBB para o cabelo. Vocês sabem que ano passado eu descolori as pontas do meus cabelo, e isso acabou com ele, meu cabelo é muito fino e usei um produto que estragou muito ele. Então desde que fiz isso venho na saga de fazer meu cabelo voltar a ficar macio e com os fios no lugar de novo. Testei vários produtos e nada, ai resolvi correr para a minha marca favorita, Pantene, e como tinha recebido na GlossyBox a máscara Fusão da Natureza, resolvi comprar o shampoo para usar o tratamento completo, e poor meu cabelo tá muito danificado optei por usar apenas os dois, vamos a descrição.

O que diz: " Combina em sua formula o extrato da semente de cassia com as pro vitaminas para restaurar os cabelos em profundidade e liberar o seu potencial."


O shampoo é transparente, o que significa que ele super limpa o cabelo, a principio fiquei meio receiosa, porque shampoo transparente tende a deixar meu cabelo ressecado, uso sempre combinando com um shampoo mais hidratante, mas mais uma vez a Pantene me fez ficar agradecida, pois apesar de sentir o cabelo super limpo ele também ficou macio. Ele tem um cheirinho delicia que não sei dizer de que é, mas é meio citrico, e fica um bom tempo nos cabelos, muito bom.


A máscara não é muito consistente, ela é mais molinha, mas é super eficaz. Um pouquinho já é suficiente para o meu cabelo, aplico só do meio para as pontas, sei que não é muito certo, mas tenho usado no lugar do condicionador, e pra mim funciona super bem. Hidrata meu cabelo, deixa super macio, cheiroso, facil de pentear, e o melhor de tudo, ele não fica pesado.


Bom, é isso, essa tem sido minha dupla favorita para meu cabelo, foi o que salvou ele, em menos de 15 dias de uso meu cabelo tá novo, nem parece que dezcolori as pontas nem nada, tá super macio, brilhoso, hidratado, e liso, tenho disnpensado o secador totalmente. Agora secador só quando for sair e se tiver com muita vontade, meu cabelo coltou totalmente ao normal dele e to muito feliz. Dou nota máxima aos dois produtos, vale cada centavo, vale mais que uns produtos caros que andei usando, heheh. Super recomendo.







E aí, alguem já usou??






You Might Also Like

4 comentários

  1. amei... cabelos realmente restaurados mais fortes, e o brilho??? d+ recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito bom Laylana. Obg pela visita.

    bju

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo comprar pra usar, tomara que dê certo pra mim tmbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que de certo pra vc linda, qualquer coisa conta aqui.

      bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!