Testei: Bad Gal Lash Benefit




Oi pessoas, já tem bastante tempo que venho usando essa máscara para cílios, no inicio não gostava dele, mas agora me acostumei e já gosto.

Pra começar a minha é a versão travel que veio no kit Tan About Town da Benefit. O que é um ponto positivo, já que máscara duram tanto e quanto maior mais facil de ficar ressecada logo, e também é ótima pra levar na bolsa. A embalagem não tem nada de super incrível, ela é preta com tampa prateada.


O aplicador dela é bem gordinho e grande, o que não acho muito legal, sempre acabo borrando um pouco. Mas em compensação deixa os cílios super compridos, o que adoro. Outra coisa super legal é que ela deixa os cílios super pretinhos também.






Nas fotos a cima vocês podem perceber a diferença dos meus cílios sem mascara e com mascara, já com uma camada dá uma diferença incrível. O ponto negativo dela de verdade, que foi o que me fez tirar uma estrelinha, é que ela e lavável. Como volta e meia to com o olho lagrimejando, sempre escorre, mas sei que tem a versão a prova d'água dela.






E aí, alguém já testou???



 


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!