Testei: Ração Humana Capilar Novex


Bom, já tem bastante tempo que comprei a Ração Humana Capilar da Novex, e a primeira vez que usei não gostei e acabou que deixei pra lá. Só que agora meus cremes de hidratação acabaram e meu cabelo anda bem estragado por conta da descoloração e to usando tudo que tenho aqui pra reparar um pouco o cabelo antes de receber a tinta. Então voltei a usar o creme.


Ele vem em um pote de 550g, o que é bem bom, dura bastante, e como faz muito tempo não lembro quanto paguei, e esqueci de fazer uma pesquisa de quanto tá. Ele tem um cheiro muito bom, o cabelo fica super cheiroso, o que é um ponto positivo, visto que adoro cabelo cheiroso. Quanto a consistencia, acho ele bem molenga, fluido d+, acho que pela proposta ele devia ser mais consistente.


O que diz: "É o creme de tratamento profissional ultraprofundo que vai promover uma revolução completa nos cabelos. Sua fórmula de máxima nutrição conta com 6 ativos que agem de forma integrada, onde cada um é responsável por uma ação no processo de nutrição, alimentação e reconstrução dos cabelos.

O que achei: De forma bem resumida, ele é bom, mas não é ótimo. Já usei cremes da Novex que funcionaram melhor que ele no meu cabelo. Tudo bem que meu cabelo tá bem estragado, mas a proposta dele não é proporcionar uma hidratação profunda e nutrição do cabelo? Não acho que ele cumpre o que promete. Usei primeiramente apenas como creme de hidratação, e assim, no dia que a gente usa, o cabelo fica com um brilho maravilhoso, super macio, soltinho e pude até notar as pontas menos quebradas. Perfeito! Mas acho que esse resultado deveria ser duradouro, passar pelo menos uma semana hidratado, mas não, na outra lavagem já era esse efeito. Daí comecei a usar também como condicionador, achei o resultado melhor, mas porque tenho usado mais vezes durante a semana, to intercalando com a máscara da Pantene que tem feito efeito melhor no meu cabelo. Ele tem hidratado meu cabelo, tem ajudado na verdade, mas não é nada de maravilhoso, nada que vale nota máxima. 





Dei nota 3 pelo cheiro maravilhoso e pelo brilho lindo que deixa no cabelo no dia do uso, e também por hidratar o cabelo, mesmo que não tenha uma boa durabilidade. Não é um produto que eu comprarei de novo.


E vocês, já usaram???













You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!