Testei: Lápis Sombra Vinyx



Gente do céu, faz trocentos séculos que comprei esses lápis e até hoje não tinha feito resenha. E como sei que vocês adoram quando falo de produtos super baratinhos e que funcionam, tinha que mostrar eles a vocês. Tenho usado muito lápis coloridos ultimamente, e esses dois estão entre os favoritos. Eles são bem bonitinhos, fáceis de apontar e super baratinhos, tipo paguei 2 dinheiros em cada.


Eles são super macios, tem que apontar sempre que uso eles, mas ao mesmo tempo são sequinhos, e isso é ótimo, já que são lápis sombra e minha pálpebra é bem oleosa. Já usei como base pra sombra e gostei, mas o que mais gosto é de usar como delineador, ou rente aos cílios inferiores só pra dar um up na make básica. 


O roxinho é o meu favorito, a cor é linda, e ele fica menos falhado, é mais sequinho, uso muito mesmo.


O verde é lindo, ele tem uns brilhos dourados super discretos, mas que deixa ele super lindo. Apesar de não ficar tão uniforme tem sido o que mais uso, por ter uma cor que fica linda com tons de marrom e adoro para o dia. 






Dei nota 4 por conta da durabilidade que não é perfeita, tem que retocar, mas tirando isso é um produto super barato que super funciona, eu indico muito.


E aí, alguém já usou? 



 


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!