Instagram da Semana




Oi pessoas, como foram de carnaval???? Já conseguiram colocar a vida em ordem???? Mais uma vez a minha passa por mudanças, mas isso é bom né??? Então vamos a minha semana em fotos.




1. Em plena Segunda, sem tempo para café da manha e com um calor infernal achei uma boa esse sorvete de chocolate.


2. Desejando um bom dia para todos termos uma otima semana.




3. Unhas da semana do carnaval, não achei muito legal, mas foi o que tinha, heheh.

4. Algumas das blusinhas que comprei, em breve farei video de comprinhas fashion.



5. Mais das ultimas comprinhas de roupa, dessa vez os shortinhos, amando todos.


6. Antes de curtir o carnaval fazendo uma café da manha saudável pra aguentar o rojão.




7. Já aproveitando o feriadão pra ficar de pernas pro ar e desncansar bastante.

8. E no Domingo dia 10 foi meu niver, e foi com esse bolo que fui acordada.




9. Primeira foto com 29 aninhos, dia de sol e piscina.

10. Depois teve o merecido descanso.


 
 11. Carnaval acabou e tive que voltar...

12. Quando chego em casa fui matar a saudade de Martini.



13. E teve mais surpresinha, ganhei essa bolsa linda de viver.

14. Testei e aprovei, vale muito a pena.

 

15. E por fim tem meu companheiro, nem quando estou no note ele me abandona...



Espero que vocês tenham gostado.






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!