Explicando tudo...

Oi pessoas, como estão??? Eu to numa correria que só eu sei. Vim aqui contar a vocês porque estava tão ausente. Sei que estou em divida com todos, mas prometo que vou reorganizar tudo aqui.

Pra começar eu abri loja nova, o que tomou cerca de um mês da minha vida, foi reforma, foi pedreiro que fez coisa errada, foi eu e namorado tendo que pintar parede, fazer decoração, organizar tudo. Foi viajem para comprar mercadoria, foi noite sem dormir, foi dias comendo salgadinho, e muita correria pra que a loja ficasse linda e agradável para todos os clientes.

Depois teve o meu note que caiu, quebrou e passei quase um mês usando a net só no cel, quem me acompanha no face e instagram ficou sabendo. Só hoje que peguei o note de volta. E agora tenho que organizar meu tempo para postar aqui com a frequência de antes.

To sem empregada em casa, ai imaginem minha situação: Abro a loja as 9 da manha e fecho as 7 e 30 da noite, direto, sem horário de almoço. Tenho que levantar cedo, fazer café, ajeitar o almoço pra levar, qndo chego a noite tenho prato pra lavar, ap pra arrumar, jantar para fazer, tipo, só respiro porque é uma coisa involuntária. 

E pra completar tudo, eu toda avoada, nunca fiz back up, resultado, todos os vídeos que tinha preparado, todas as fotos que tinha tirado pra resenha foram embora junto com o hd quebrado do note, tenho muito o que fazer para tudo voltar ao normal. E sem falar que tenho que tirar tempo pra mim né??? Tenho cabelo para pintar, unha pra fazer, namorado pra curtir, livros para ler....

Então espero de verdade que vocês me entendam e me perdoem pela ausência, mas prometo que aos poucos tudo volta ao normal.






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!