Esmalte da Semana: Nunca fui Santa

Oi pessoas... primeiramente mil perdões pelo meu sumiço. As coisas estavam bem corridas por aqui, loja nova, reforma, aí vocês já viram né? Mas aos poucos as coisas vão voltando ao normal, em breve farei um post falando sobre a loja e mostrando todas as novidades que temos por lá. Aguardem!!!

Vamos agora ao que interessa, depois de 2 semanas sem pintar as unhas, essa semana escolhi um tom de vermelho alaranjado.

O Nunca fui Santa da Risqué... tenho já a bastante tempo, mas nunca tive vontade de usar, é uma cor meio cor de burro quando foge sabe.



Ele tem uma cobertura bem fininha, precisei de 2 camadas para cobrir bem, secou super rápido e não borrou. Ele tem esse tom de vermelho puxado pro laranja enferrujado. To achando meio esquisito no meu tom de pele, mas acho que em uma pessoa mais branquinha ele fique lindo.




O que acharam? Qual a cor de vocês???









You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!