Testei: Hidratante Davene Corpo a Corpo Romance




Oi pessoas, tempos que não faço resenha de hidratante né??? E pra ser bem sincera com vocês, eu nem ia fazer desse. Sei lá, quando recebi na GlossyBox do dia dos namorados achei tão uó, que nem me animei de usar, nem nada. Mas aí o namorado resolveu usar e falou que adorou, e eu fiquei curiosa, acabou que gostei e resolvi vim mostrar pra vocês uma opção barata de hidratante.



Bom a embalagem dele é uó, não tem nem o que falar, é embalagem de produto barato mesmo, nada de atrativo. Vem com 200ml e rende bastante. Ele é consistente, espalha super fácil e absorve super rápido na pele. Tem um cheiro bem suave, que não tem nada de maçã, mas tudo bem. É legal pra usar a noite, pro dia ele fica bem pegajoso.

Gostei bastante dele, tenho usado todos os dias, dei nota 8. Ele perdeu pontos pela embalagem e pelo cheira que deixou a desejar.

Nota Final:






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!