Desejos de Sexta


Oi pessoas, resolvi fazer mais uma vez um post com os meus desejos do momento, chamei de desejos de sexta, mas não sei se toda semana terei algo para postar. Espero que gostem.



Camisetas neon: Pois é, o verão vem aí e cores vivas e neons estão com tudo, eu adoro... Tenho uma t-shirt neon antiga que tava guardada e já voltei a usar, mas quero varias camisetas, uma de cada cor, heheheh. Acho perfeitas tanto pra usar sozinhas, como por dentro de blazer, outras camisas mais transparentes, etc.


Destroyed shorts: Esses eu quero muuuuuuito, mas estou esperando viajar pra ver se encontro mais em conta, porque né, essas coisas de modinha ficam caros pra caramba...


 Calça coloridas:  Tá bom que isso já tem um tempão que tá aí, uns gostam outros odeiam, mas agora a parada tá voltando e com as candy colors fiquei com muita vontade de ter uma laranjinha pastel e a amarela também.



Óculos Espelhado: Febre, pois é, todo mundo tem, e em toda barraquinha vende as réplicas por 50 dinheiros (pena que prejudica o olhinho né?). O problema deles é que em todo lugar vende esses retos ou os modelos aviador, e não me agrado muito de nenhum dos dois, o aviador ainda dá pra tentar, mas o reto, não combina nenhum um pouco com o formato do meu rosto, e óculos que não fica legal no caron não rola né??? 



Esse conjunto de cama tem sido desejado por mim a mais de uma semana, vi a foto na internet, não lembro onde, não sei a marcar, nem muito menos onde vende, esse vai dar muito trabalho para encontrar, principalmente  na minha cidade, mas quero d+++.  Se alguém souber onde vende avisa tá??






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!