Desejos Fashion

Oi pessoas, e hoje já é sexta, semana voou!!! Não sei vocês, mas sempre que vem chegando final de semana me bate uma vontade de me arrumar, de usar coisas diferentes, coisas que não uso no meu dia-dia. Então resolvi fazer esse post de desejos fashion para dividir o que acho legal e o que to querendo muito com vocês.





Ilusion pumps


Scarpin lindo de viver, que não tem aquele bico super fino, a lateral é transparente e a cor fica só na ponta, calcanhar e salto. Esse ultimo é o que mais quero!!!! E quem veio com essa perfeição de sapato foi o Louboutin. Desejando absurdamente, esperando encontrar um inspired que caiba no meu bolso!!!!




Bolsas Cambridge Satchel

Essas todo mundo já viu, e acho que todo mundo quer. Tem inspired na Arezzo e em outros lugares também... Querendo muito a amarela limão e a rosa, a laranja também é linda... Ai se meu dinheiro desse, hehehhhhe.



Skinny Rings

Aneis super fininhos lindos e delicados, procurando desesperadamente, se alguém souber onde tem me avisa!!!!


E aí, qual o desejo fashion de vocês??? 












You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorey o post!
    Olha esse scarpin q acabei de comprar: http://migre.me/aqBmn
    É de babar! #coisalindademeodeussss
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!