Produtinhos pro rosto...

Daí que eu sou vaidosa e acho que se é pra ser tem que ser direito, então pensei, tem vários blogs que mostram roupa, maquiagem, cortes de cabelo e tal, (e tem uns otimos, depois indico aqui pra vcs), mas muita gente esquece que não adianta apenas fazer make incrível e não cuidar da pele, ou fazer um super penteado e nada de manter os cabelos hidratados. Acho que quem se importa apenas com essa parte da vaidade é tipo aquela pessoa que passa perfume sem ter tomado banho, tá cheirosa mas não tá limpa.

Daí que eu decidi fazer uns posts aqui mostrando os produtos que uso pra esses cuidados básicos com pele, cabelo, lábios, etc... Fiquei meio na duvida de por onde começar, mas acabou que decidi começar pelo rosto, já que é sempre uma coisa que incomoda muita tanto homens qnto mulheres, então lá vai.

Depois de passar por dermatologistas e usar vários produtos de farmácia de manipulação acabei por optar por produtos de farmácia mesmo, pela patricidade, e por fazer um otimo efeito tb. Claro que minha dermatologista sabe e aprovou minhas decisões. Apesar de ter uma pele bem oleosa nunca fui muito de ter espinhas, é mais cravo mesmo, então uso o seguinte:

1. Pela manha e a tarde eu lavo o rosto com sabonete facial da linha Clean & Clear da Johnson, (é o da embalagem rosinha na foto abaixo.) Ele é otimo pq não é cremoso, e por isso controla a oleosidade e ainda contem componentes que ajudam a combater as bactérias que causam acne.

2. Todas as vezes que lavo rosto passo depois o adstrigente de limpeza profunda para pele sensível tb da mesma marca. Ele mantém minha pele mais sequinha. É legal usar tb pra tirar base e pó do rosto, só lembrar de não usar na área dos olhos.

3. A noite eu uso o sabonete esfoliante anti-cravos tb da mesma marca. ele tem micro esferas que ajudam a limpar o rosto e prevenir que a sujeira acumule formando os cravos.



Ps: eu uso sempre um protetor solar que é tipo base, não tem foto pq esse é feito na farmacia de manipulação com receita da dermatologista.

Ps2: veja nos indicados o site da marca onde vc pode ver qual melhor produto pra sua pele.

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!