A volta...

Oi pessoas.. Bom, eu fiz esse blog com a verdadeira intenção de mostrar a vcs coisas que eu acho legal e pra ser um espaço menos pessoal que o outro blog que tenho, mas eu não tenho dado conta disso. Mas vou tentar me didicar mais, eu juro!!!

Pra começar (ou recomeçar) vou falar de um produto que tenho usado e adoro de verdade. E a cera depilatoria da GA.MA Italy (link nos indicados). Eu uso a de Buriti e Argila da Amazonia, ela tira o pelo logo na primeira vez, não resseca a pele, não escurece, sem falar que o cheiro dela é otimo e a cor é tão linda, parece que tem micro brilhos sabe, chega dar gosto usar. Minhas axcilas tão parecendo de comercial de desodorante, super lisinhas e claras.

Eu super recomendo!!!!!


NAMASTÉ...

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!