Voltei a ser EU, Cabelo curto de novo!!!!

Oi pessoas, quem me acompanha a mais tempo sabe que nunca fui adepta do cabelão. A verdade é que meu cabelo é muito fino, quebradiço e um tico de nada, sério, quase que eu era careca, então quando ele cresce fica logo sem graça, e não consigo usar, fico agoniada e a tendencia é rabo de cavalo forever, e isso não tem graça né gente? Sem falar que sou meio que preguiçosa pra cuidar dos fios em casa, então as pontas que já são finas ficam super estragadas.

E as pontas??? BUCHA!!!!!


Então com verão chegando, o cabelo curto em alta de novo, e gora tem o long bob, pra gente sair daquele channel arrumadinho né. Daí fui atras de inspirações para um cabelo curto, mais bagunçadinho, com um certo volume e tal, e olha cada coisa linda.


Daí, fui pesquisar cabeleireiro aqui em João Pessoa, e me indicaram uns locais bem legais, mas eu tenho esse negocio que eu preciso me sentir bem no local, então fui andando, entrava em um e em outro, conversa sentia o clima, ai achei um que ninguém tinha me indicado, na verdade minha amiga que achou, e fomos lá ver preço e o clima né, gente, sabe aquele lugar que você é super bem recebido, sem frescura e você se sente super bem? Pronto, foi exatamente isso, aí mostrei essas fotinhas para a cabeleireira e eu disse: Faça do jeito que for ficar melhor pro meu cabelo. 



Agora digam se ela não acertou? Queria um cabelo prático, com volume sem ser fuá e que eu não precisasse usar secador ou chapinha para modelar, e fiquei absurdamente feliz porque ela conseguiu deixar meu cabelo exatamente assim. Na foto ele está totalmente natural, só lavei e deixei secar, e é assim que tenho usado na maioria das vezes, sem falar que agora ele fica pronto muito mais rápido. A parte ruim é que agora ele fica sujo mais rápido,  até porque vou pra academia todo dia e ele fica molhado de suor e a oleosidade que se limitava a raiz, agora fica em todo comprimento, e com isso estou lacando o cabelo todo dia e de certa forma gastando um pouco mais de produto. Mas isso é o minimo perto da satisfação em ter um cabelo bonito, saudável e fácil de cuidar.






You Might Also Like

4 comentários

  1. Ficou muito legal seu novo corte. Tenho o cabelo muito parecido com o seu, fino, ralo, nunca deixo crescer muito, pois fica meio sem jeito, lavo todos os dias e até mais de uma vez. Cabelo curto é muito prático e elegante. Te aconpanho pelo Insta, gosto de seus posts, pois você mostar realmente quem é, sem aquela glamourização de faixada. Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Evelyne, tb acho cabelo curto super prático. E fico feliz em saber que vc gosta do meu instagram, eu tento sempre, em todas as redes sociais mostrar quem eu sou e como vivo, acho que honestidade é super importante nesse meio. Eu que agradeço o carinho, Beijos!!!

      Excluir
    2. 👏👏👏 pois é, não adianta ter milhares de seguidores,para mostrar apenas aquilo que as pessoas querem ver, onde a sinceridade passa longe... 😙😙😙

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!