Papo Fitness: Para manter motivação

Oi pessoas, vamos falar do que fazer para manter a motivação? Porque vamos combinar que sem motivação fica muito mais difícil seguir dieta, ir treinar e tudo que a gente precisa pra alcançar nossos objetivos.

Algumas pessoas gostam de ter grupos, já até tentei isso, com grupos no whatsapp, ou grupinho de amigas que treinam junto e tal, na minha opinião isso mais atrapalha que ajuda, porque nem todo mundo está realmente no mesmo foco, no mesmo nível, nem com o mesmo objetivo, daí no lugar de motivar, acaba desmotivando, a gente vai vendo o outro sem animo, e desanima tudo, é aquela história de uma laranja podre estraga a jarra de suco toda.

Então como eu faço? Eu sigo perfis no instagram que me incentivem, mas não procuto apenas perfis com fotos de mulheres magras e lindas não, procuro os que realmente tem conteúdo, que me ensinam sobre o estilo de vida que quero seguir, acho que a melhor motivação vem do conhecimento, assim você entende porque esta comendo tal coisa, ou porque faz tal exercício, fica bem mais fácil e mais gostoso de fazer. Sem falar que evita essas loucuras que as pessoas fazem só pra aparecer né?

E como sou muito legal,  vou deixar aqui uma lista com meus perfis favoritos do Instagram:

1. @GutoGalamba


2. @prof.pedroartur


3. @receitasdoplaneta


4. @senhortanquinho


5. @pablonorte




E  tem muito mais gente, meu instagram é praticamente de perfis fitness, heheehe, tudo pra ajudar a manter o foco né? Se você segue um insta legal deixa nos cometários que vou olhar!!!



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!