Papo Fitness: Musas


Oi pessoas, algumas semanas atras fiz um post AQUI mostrando os perfis que sigo no insta para me manter motivada e aprender mais sobre alimentação saudável e treino, hoje vou mostrar as mulheres que tem o corpo que acho lindo, que admiro, minhas musas. Não estou querendo dizer que meu objetivo é ficar exatamente igual a alguma delas, até por que hoje tenho plena consciência do meu corpo, sei que tem todo a questão de estrutura física, tipo de corpo e ainda tem todo esforço necessário e o que eu estou disposta ou não a fazer para alcançar determinado corpo. 

Essas mulheres são totalmente dedicadas, tem um estilo de vida bem regrado para manter a melhor forma, e é nisso que tento me inspirar, é isso que tento ver nelas, a determinação, o foco, para conseguir alcançar o melhor que meu corpo pode ser. Claro que se o gênio da lampada aparecesse e eu pudesse ficar com o corpo exatamente igual o de alguma delas eu ficaria bem feliz 😀😀😀😀, mas como não dá, o negocio é admirar cada uma delas e buscar o meu melhor.


Viviane Araújo, acho que ela foi a primeira mulher que admirei o corpo, que pensei, caramba queria ter as pernas iguais a dela. E acho que ela, dentre as que vou mostrar aqui hoje, é a que tem o corpo mais alcançável hehe, ela é mais gente como a gente, mais volumosa, pernão, tem o braço mais largo, e um pouco menos de definição que as outras, seu conseguir ficar pelo menos metade do que ela é já to satisfeitíssima.


Aline Riscado dispensa comentários né? Acredito que todo munda sabe quem ela é, a maioria das mulheres querem ser ele e os homens querem ter ela, simples assim, como diz uma amigo meu, ela é linda de cara, corpo e cabelo heheheh.


Alice Matos, não é tão conhecida assim, nem lembro como descobri ela, mas foi logo que comecei a pensar em não apenas emagrecer, mas queria ficar definida, e fui procurar mulheres que mesmo definidas e com músculos fossem femininas, e pronto, Alice apareceu no meu insta, gente até o silicone dessa mulher é lindo.


Carol Porcelli, gente, essa pessoa É MÃE DE TRÊS 😱😱😱😱😱, já pode criar vergonha na cara, que ela tem essa barriga depois de ter parido 3 e eu que não pari nenhum to aqui com bucho pendurado!!!!!!! É pra ficar com vergonha mesmo, como pode? Se cuidar né povo...


Juju, musa, musa, musa... O corpo mais perfeito, e o totalmente inatingível, nunca na vida nem na galaxia vou ter esse corpo, mas a pessoa olha, admira, deseja e se esforça pra conseguir pelo menos 1/5 disso aí 😥😥😥😥




Nara, foi a primeira paraibana fitness que comecei a seguir, porque antes, na minha cabeça só as pessoas de fora tinha esse estilo de vida, mas aí ela me mostrou que não, e o legal é que ela é próxima, dá pra comprar as coisinhas gostosas que ela come, ou treinar na mesma academia, essas coisa que fazem a gente achar que vai ficar mais fácil conseguir o corpo igual se a gente fizer tb, hehehe. E pra quem não sabe, ela teve neném a pouco tempo e já está maravilhosa, ela é quase uma Bela Falconi da vida.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!