Papo Fitness: Desmotivada para Treinar


Oi pessoas, sabe aquela BAD que bate ás vezes? Quem me acompanha desde o inicio do #gabygostosa sabe que sou fominha de academia, amo o ambiente, amo treinar, puxar ferro, é uma coisa que sempre me fez muito bem. Mas, de uns tempos pra cá, na verdade, de um mês pra cá mais ou menos eu ando bem sem saco, bem desmotivada de sair de casa pra ir treinar, e alguns de vocês tem notado isso e me perguntado o que aconteceu.

A verdade é que não sei direito, mas minha vida anda meio fora do trilho ultimamente, e isso é em todas as áreas, sério, nem meu contatinhos estão escapando 😁😁😁😁 Acho que não estou me adaptando muito bem a mudança de cidade, pessoas e tudo o mais, daí estou mais chatinha que o normal, e isso reflete em tudo, estou mais antipática, sem saco para novas pessoas e aí entra a nova academia,  ele é bem diferente da que eu treinava, então tá bem difícil a adaptação, é uma academia menor, maquinas diferentes e o horário que estou indo, apesar de ser o meu favorito, ela está muito lotada, e vocês sabem que detesto revesar!!!

Daí sei que vai ter alguém pra dizer que isso não é desculpa, verdade, não é, e por isso estou indo, mesmo sem vontade, mesmo de cara fechada, mas acontece que não tenho me sentido bem assim, estou aqui matutando uma forma de mudar essa situação, talvez mudar de horário, porque de academia não tem como agora, pois paguei o pacote de um ano. E outra coisa que tem em estressado um pouco é o treino que não consigo entrar em acordo com o personal, ele é meio que da velha guarda, e quer colocar treinos longos demais, com mil exercícios e 3 mil repetições, fora 50 horas de aeróbio, não dá né gente? Eu sou a prova viva que treino curto e intenso é a melhor coisa pra emagrecimento. então outra solução que pensei é pedir pra minha antiga personal mandar um treino pra mim.

Então assim gente, me perdoem de verdade pela falta de motivação, eu tenho consciência que alguns de vocês se espelham em mim para continuar firmes, mas eu sou uma pessoa normal, e tenho fases ruins também, mas eu fico feliz com essa cobrança de vocês, claro que tem umas pessoas que passam um pouco dos limites, mas eu entendo, e sei que essa fase vai passar e vou voltar a ser a Gaby motivadora que vocês adoram. Só tenham um pouco de paciência comigo tá ok?





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!