Content Biz



Bom dia pessoas, vamos aproveitar esse feriado, tá todo mundo em casa, com tempo e falar sobre um evento incrível que vai acontecer nos dias 17 e 18 desse mês?  Sim o CONTENT BIZ, será um evento que vai unir nós, criadores de conteúdo e as empresas, promovendo uma interação das partes para crescimento mutuo.


Mas porque isso? A questão é que nos últimos anos o mercado de influenciadores digitais vem crescendo bastante, e o pessoal do Venda e Cia, pensando em seu clientes lojistas que querem investir nesse tipo de propaganda, decidiu nos unir, para alem de promover um encontro, fazer uma ponte entre empresas e influencers, também nos capacitar com palestras, e muito ensinamento, para que nos tornemos ainda melhores em nossa profissão.

E os lojistas também terão seu momento de aprendizado, para que entendam melhor sobre o trabalho dos influencers e saibam escolher na hora de investir em uma parceria.



Bacana né??? Então corre pra fazer inscrição e garantir sua vaga!!!!

Se você é Empresa o CLICA AQUI , se você é um produtor de conteúdo CLICA AQUI, e agora a parte do desconto, se você usar o código GOSTEIINDIQUEI10, você tem 10% de desconto no valor da inscrição!!!!!!!!!

Não dá pra perder né?????



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!