Desejos de Verão: Intermares Beach Wear





Oi pessoas!!!! O verão tá aí batendo na porta né? E com ele vem aquela vontade de coisas de verão, não sei se vocês tem isso também. A verdade é que o verão é minha estação favorita, e sempre me empolgo muito com ela, quero sempre coisas que sejam a cara do verão para usar, e para começar vamos falar de biquínis né? Porque o que parece mais verão? Porque eu to morando no litoral agora e porque estou abusada dos meus biquínis e quero novos, hehehe.

Então que acabei descobrindo uma loja virtual aqui de João Pessoa com coisas lindas de viver, e resolvi fazer um post com minha peças favoritas, e não é parceria tá, não to ganhando nada com isso, só gostei das peças e acho que vale a pena vocês conhecerem também.


Vamos começar pelo Maiô, apesar de eu nunca usar e tal, mas tá super em alta e amei esses modelos, ficam lindos também com saia e short para usar em um fim de tarde, um happy hour na praia.


E agora o que mais amo, biquínis, sério mesmo, queria eu poder comprar todos esses, um mais lindo que o outro, estampas perfeitas e os modelos do jeito que amo, a calcinha com aquele franzidinho que aumenta o bumbum e o sutiã curtinha que deixa a marquinha perfeita, e acompanhando a moda tem esse branco incrível cheio de tiras, lindo d+, e para as mais ousada, e até pra mim um dia quem sabe, o fio dental, amo isso de calcinha estampada e sutiã liso, acho um charme. Já quero todos, como faz????

Aí vocês perguntam, mas Gaby que loja é essa? É a Intermares Beach Wear, vale a pena conferir o instagram deles, muita coisa linda mesmo.



E aí o que acharam????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!