Mês dos Namorados, Tô Solteira: Filmes


E hoje começa Junho, o mês do São João, festas juninas e também o mês dos namorados. Eu poderia fazer um especial para os casais apaixonados aqui né? Mas e como ficam os solteiros??? Não quero ser excluida!!! Então, para mostrar que não é o fim do mundo está solteira no dia dos namorados, resolvi dar algumas dicas de solteira pra vocês, e hoje vamos começar com filmes, porque né, filme é bom, é barato e dá pra assistir sozinha ou acompanhada, heheh. Chama as amigas solteiras, compra a pipoca e vamos aos filmes!!!


  • O Diário de Bridget Jones - Sério, quem ai não se identifica com Bridget? 30 e poucos anos, ainda solteira, a familia fazendo aquela pressão básica, homem que é bom, nada. E ainda por cima ela tem um dom para o drama... Quase eu né? hehehehe. Filme maravilhoso pra rir e ver que a vida da gente é ótima se comparada com a dela, e que mesmo com tudo dando errado na vida amorosa, ainda podemos ter esperanças.



  • Ele Não Está Tão Afim de Você -   Sei que não é a primeira vez que esse filme aparece por aqui, mas fazer o que né gente? Ele é praticamente um manual para todas as mulheres. Alex acaba sendo aquele amigo sincero que a gente precisa ter por perto, e que acaba virando o cara na vida de Gigi, e sinceramente eu acredito muito nisso, acho que o grande amor pode surgir de uma grande amizade. Tem muita Gigi por aí né gente? Juro que tento não ser ela, heheh.



  • O Casamento do Meu Melhor Amigo - Esse eu tirei do fundo do baú, mas vamos combinar que é perfeito. Tem romance, comedia, ação, drama, tudo num filme só. Nele a personagem de Julia Roberts, só percebe que está perdidamente apaixonada por seu melhor amigo, e que sempre foi louco por ela, quando ele a convida para seu casamento. Daí começa todo o desespero da moça pra fazer ele ficar com ela, só que já é tarde de mais. As vezes a gente fica dando uma de dificil e no fim só quem perde é a gente. 




  • 4 Amigas e um Jeans Viajante - Esse é mais adolescente, mas não deixa de ser bacana. Conta a historia de 4 amigas, que estão passando por seus problemas, com corpos diferentes e que descobrem uma calça jeans e ninguém sabe como serve perfeitamente em todas. Elas decidem que durante as férias vão dividir a calça, e que no dia que a usarem farão algo inesquecível. Amo esses filmes com historia de amizades verdadeiras, acredito que se tem algo na vida que faz a gente ser mais feliz é ter bons amigos. E esse vem em dose dupla, tem dois filmes.



  • A Verdade Nua e Crua - Agora voltamos para os filmes de adulto, heheh. E coloca adulto nisso. De um lado temos Abby, que espera um príncipe num cavalo branco, e do outro Mike, o homem na sua mais pura essência. Isso só pode da merda né gente? Mas com a convivencia tudo pode mudar, os olhos de Abby se abrem para a realizade e a essencia de Mike fica não tão pura assim. E no meio de tudo isso a gente dá muitas risadas, heheh.



  • Qualquer Gato Vira Lata - Não podia faltar filme nacional nessa lista né? E esse então.... Temos Conrado, um professor que se acha o alfa e fica indignada com mulheres que acham que tem que tomar a iniciativa, e temos também Taty, uma moça daquelas loucas de pedra, que faz qualquer homem sair correndo. O que acontece quando os dois se cruzam? Alem de boas risadas, muito aprendizado, temos um belo romance. E esse também vem com bônus viu, tem o dois já.





  •  Odeio o Dia Dos Namorados -  E por ultimo, mas muito bom. Esse filme é incrível, Débora odeia o dia dos namorados, mas ela tem uma experiencia sobrenatural e consegue rever sua vida, descobre o que a fez se tornar essa megera odiada por todos, e recebe a oportunidade de mudar. Se isso acontecesse mesmo era bom, mas como não, que tal assistir o filme e analisar a vida da gente? Sem falar que você vai dar boas risadas.






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!