Papo fitness: Treinei mas não fiz Dieta


Esse meme resume bem os últimos 3 meses da minha vida, não deixei de treinar, mas a dieta desandou de uma forma descomunal. Dai que na Sexta passada tive retorno no meu Nutri amor, que ficou com uma vontade gigantesca de me estrangular, palavras dele, pois todo o progresso que eu tinha feito foi por água a baixo, sério gente.

Mas aí vem um e diz, mas você tá todo dia na academia!!! Sim, só que academia é uns 20% do resultado gente, já falei isso por aqui, os 80% vem da alimentação, comer o que tem que comer, na hora que tem que comer e na quantidade que tem que ser, simples assim.

O problema é que não é tão simples assim, tem que preparar as refeições, pesar, medir, colocar em marmitas, sair de casa com todas elas em uma bolsa. E quando a gente viaja? Que come fora, ou na casa dos outros, e esses outros não entendem que você mudou a alimentação? Gente, o negocio é difícil, mas o foco e a determinação ajuda muito.

Mas e quando o foco tira férias??? O resultado é: menos 3kg de massa magra e mais 3,5kg de gordura. Sim, engordei, mesmo treinando, mesmo fazendo power jump, e o pior, perdi massa magra, e não foi pouco, 3kg é muita coisa, muita coisa mesmo, é muito treino pesado e comida na hora certa pra recuperar viu. E os 3,5kg de gordura? Estão todos na barriga né gente, é foda viu....

Meu problema não foi nem tanto as jacadas, mas a falta de alimentação correta, muitas vezes por preguiça, ou pela correria do dia a dia, acabei não fazendo as refeições todas, coisa que agora tenho que fazer, já que Walber ficou chateado e resolveu me castigar com 10 refeições diárias, comer a cada 2 horas, quantidades menores e mais marmitas para carregar.

Próxima semana conto a vocês como foi a primeira semana de dieta nova, e o treino novo sai por esses dias também, isso quer dizer, uma Gaby dolorida, esfomeada e super focada!!!!!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!