Papo Fitness: Primeira Semana da Dieta nova


Oi pessoas, bom essa foto ai resume bem o post de hoje, como vocês sabem, semana passada tive retorno no nutri e o resultado não foi dos melhores, graças a minha falta de foco com a alimentação, e como vocês já estão cansados de saber, essa é a parte mais importante, independente do seu objetivo. Seja ela ganhar massa, perder gordura, manter o peso, ou apenas ter disposição. Sim, ter disposição tem muito a ver com a alimentação também.

Sei que muita gente ai vai dizer, não eu sofro de hipotireoidismo, ou fulano é preguiçoso mesmo e tal, mas se você for analisar a forma que a pessoa se alimenta, vai ver que tá tudo errado. Eu tiro por mim, eu era a pessoa mais preguiçosa da face da terra, sério, não tinha coragem pra ir daqui na esquina, e depois que mudei a forma de me alimentar, tenho uma vida super ativa.

E com os deslizes eu estava ficando preguiçosa de novo, tava faltando nos treinos e quando ia não dava tudo de mim, por preguiça mesmo. Dai quando o "santo" (pra não falar outra coisa) do nutri me entregou a dieta nova pensei: É AGORA QUE EU MORRO!!! Sério gente, o negocio assustou só de ler.

Resumindo, faço agora cerca de  refeições por dia, de fome não morro né gente? Mas como é dificil conseguir fazer  todas essas refeições, e todas no horario certo, principalmente quando a gente trabalha fora, mas quando a gente quer da um jeito né?

Mas o que pegou mesmo foi o pré treino, porque achei que não ia dar certo, principalmente no dia de power jump, achei que ia ficar com fome e ter uma turica no meio da aula, mas Walber, fez um acordo comigo, deu a substituição do p-re treino, mas pediu para que eu tentasse primeiro o original, e não é que deu certo, não senti fome, não tive turica e ainda me senti mais leve ao treinar, como se tivesse com mais energia.

O primeiro dia foi o pior gente, essa historia de não tomar minha caneca de café assim que acordo me deixou mal humorada, sério,  tive dor de cabeça, fiquei estressada, mas depois passou, no segundo dia, já foi mais tranquilo, e hoje, depois de uma semana tá de boa geral, consigo fracionar as refeições sem estresse.

Só não consigo fazer as 10 refeições, tenho feito 9, porque a ultima dá preguiça, não vou mentir. Mas a dieta nova tá tranquila e favorável kkk. E pode parecer loucura, mas com uma semana já sinto a diferença no meu corpo, é sutil, mas posso perceber, acho que vou cumprir a meta dessa vez!!

E se vocês esperaram que contasse aqui o que estou comendo, desculpa tá, mas minha dieta é bem restrita e não quero ser culpada da turica de ninguém por ai, então eu digo e repito, procurem um nutricionista, façam uma avaliação e sigam a dieta certinha junto com o treino que vai dar tudo certo.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!