Look do Dia: Short cintura alta e blusa Boho + Batom Besouro

Oi pessoas, muito tempo que eu não colocava um look do dia aqui né??? Fiquei devendo o do Réveillon eu sei, mas a parte boa é que eu fotografei com a mesma blusa, então vocês podem ver como ela é perfeita, na verdade pensando agora, não sei como não usei esse look no dia, heheh.

O look é lindo, minha cara, super confortável, mas o que me animou pra fotografar, foi o batom, gente é um azul meio cor de besouro, não sei se teria coragem de usar pra sair de casa, mas que amei para fotos, amei, heheh

Vamos ver:










Usei: Blusa - Pool; Short - Uber Jeans; Strappy Bra - Drapeau Lingerie; Sapato - Fêmea Confort


E aí, vocês usariam??????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!