Dicas do GI: Minha Feira Online


Oi pessoas, que me acompanha no Snapchat, sabe que sempre estou dando dicas por lá, e acaba que recebo muitas duvidas e pedidos pra falar mais sobre alguma coisa, então decidi que sempre que vocês quiserem saber de algo que falei por lá, é so deixar no chat que vou fazer um post aqui.

E semana passada falei sobre o Minha Feira Online, e muita gente ficou curiosa, querendo saber como funciona. Quero lembrar que não é um publi tá, estou falando da minha experiencia e indico porque realmente gosto.


 O minha Feira Online é um supermercado online. Como tudo nesse tempo de modernidade, os supermercados também precisavam se tornarem mais acessíveis, até porque não temos tempo pra estar em fila, ou ficar escolhendo produtos e tal.

O site é bem simples, assim que você entra já está na pagina das ofertas do dia. Todos os outros itens estão separados por categoria, o que torna mais fácil acharmos o que queremos. Assim como uma loja fisica, tem várias marcas, onde podemos escolher o que mais nos agrada.


Na aba meu carrinho, você pode ver o que escolheu, decidir se vai comprar mesmo, modificar pedido, e disponibilidade de quantidades. Outra coisa boa é que você pode escolher qual o melhor horário da entrega, melhor forma de pagamento. Os entregadores são uns amores, sempre falo isso, porque acho incrível quando as pessoas trabalham de bom humor.

Quem não quer receber suas compras em casa, sem passar agonia, sem fila, sem criança gritando no mercado? No conforto de sua casa, com apenas alguns clics? Sério, já tem uns 6 meses que só compro com eles, e adoro. Em questão de preço, acho super ok, tem algumas coisas que são até mais em conta que nos supermercados.

Infelizmente o Minha Feira Online não entrega em João Pessoa, como muitas de vocês me perguntaram, mas Campina Grande e região fique a vontade para pedir!!

E aí, vocês já fizeram feira pela internet?????




You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!