Papo Fitness: Chegou o Carnaval, e agora????


Oi pessoas, chegou Fevereiro e estamos a uma semana do carnaval, e muitos de vocês vão curtir a festa né? Mas e como fica a dieta, os treinos e o peso? 

Não se desesperem tá? Quem já vem tendo uma alimentação balanceada, um rotina de treino, vai sofrer pouco com a desandada desses quatro dias de folia. Meu conselho é que mantenha a alimentação o mais limpa possível essa semana. Evite industrializados, comidas gordurosas, refrigerantes, se alimente de comida de verdade, frutas, suco natural. Mantenha seus treinos, caminhadas, etc.

Durante o feriado, tente sempre que possível comer bem, faça boas escolhas, deixe para comer bobagens quando for a unica opção.  Mesmo bebendo não esqueça de se manter hidratado, tome bastante água.

Quando estiver na praia, aproveite para fazer uma caminhada, e sempre que puder deixe o carro e vá a pé, já é uma forma de se manter em movimento. 

Nada de ficar contando calorias, pensando demais, ou arrependido, o negocio é se divertir, quando estamos acostumados com uma alimentação balanceada, fazemos as escolhas corretas de forma natural. 

Daí, quando voltar, é só manter a rotina normal, e tudo se ajeita. Se o estrago tiver sido grande, nada que uma semana detox não resolva heheheh.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!