Das Mudanças


Mudar é bom, mudar faz bem.
Quem muda evolui, segue o fluxo da vida.
Mudei muito nesses 32 anos. Já gostei de coisas que hoje não suporto e já detestei coisas que hoje amo.
Mudei a cor do cabelo.
O corpo.
Mudei de emprego.
De casa.
De bairro.
De namorado.
De amigos.
Mudei a forma de pensar.
Mudei de religião.
Mudei de comportamento.
Hoje não sou a mesma de 10 anos atrás e com certeza não serei a mesma daqui a 10 anos.

O problema não é mudar, mas o que fazer com os que não mudam, não acompanham essa mudança, não enxergam ela e ainda acham que você é a mesma pessoa. O que fazer quando um amigo não esta mais dentro do que você quer? O assunto acaba, fica monótono, chato. Mas é amigo, você não quer se afastar, e ai vem a pergunta? Porque ele também não muda?

 Vem a irritação.
O mal humor.
A falta de paciência.
A vontade de sair correndo.

Mas ai a gente pensa, cada um é o que é, cada um faz o que quer. Infelizmente não posso fazer ninguém mudar, infelizmente o fastamento é necessário.

Para o meu bem, minha felicidade.

Então amigos, se eu não chamar mais, não procurar, saibam que não fizeram nada contra mim, a culpa não é de vocês.

Sou eu, eu mudei, não procurei por isso, a mudança chegou, e precisei ir com ela. E infelizmente, você não está nessa estrada, novos amigos virão. Não quer dizer que não sejamos mais amigos, que não vou mais falar, mas preciso de tempo para me adaptar ao meu novo eu, e se for o caso, te encaixo de novo na minha vida.

Saibam que estou bem, estou feliz e cheia de novos sentimentos. Queria que vocês acompanhassem isso, mas é o ciclo da vida.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!