Cadê? Elenco de One Tree Hill


Oi pessoas, estava pensando come meu botões, e me perguntando cadê um povo que eu gosto muito e nunca mais vim em lugar nenhum da galaxia, outros até sei por onde andam, mas muitos podem não saber né? E dai decidi, criar uma nova série aqui, o Cadê? E pra começar, tinha que ser com chave de ouro né? Por onde será que anda os meus atores favoritos de Tree Hill? Que é minha série favorita da vida vocês já estão feios de saber né? E como o elenco dela é gigante, e é muito difícil não cair de amores por todos, até os vilões a gente ama, hehehe, selecionei os meus favoritos, os que mais sinto falta de ver e fui atrás deles.


Sophia Bush, a eterna e linda Brooke Davis. Sério gente, que mulher linda, minha personagem favorita, choro horrores com ela, nunca vi uma pessoa sofrer tanto e continuar ali, firme e forte, quando eu crescer quer ser igual a ela, heheh. Atualmente podemos ver Sophia na série Chicago P. D, confesso que nunca vi, sei nem se presta, mas a critica é boa. Também dá pra ver ela em Todas Contra Jhon, filme adolescente bem legalzinho e no Filme de terror A Morte Pede Carona, entre outros.


James Lafferty, o fofo do Nathan Scott, o marido e pai perfeito. Outro personagem amor eterno. Pena que ele não fez mais nada tão visto assim, ele tá tão lindo, devia tá fazendo filmes e séries adoidado, mas vai entender né? Mas minha surpresa foi quando estava assistindo ao filme O Espelho, um suspense, e lá está ele, lindo como sempre. Pelo que sei ele é jogador de basquete profissional, assim como Nathan, e também dirige um documentário.


Paul Johansson, o eterno Dan Scott, e até onde sei, unico personagem dele. Ele é diretor e também dirigiu alguns episodios de Tree Hill. Mas vamos combinar que ele é um coroa muito gato que eu pegava fácil, mesmo ele sendo o malvado Dan.


Bethany Joy Lenz, nossa querida mãeestreladorockcasadacomastrodobasquete Haley James Scott,  a personagem mais reconfortante, mais materna, com os melhores conselhos, queria ser BFF dela, juro. Na verdade alem de atriz, ela é cantora, tem albuns lançados e tudo. Hoje ela anda afastada, mas depois de Tree Hill ele fez participação em Dexter, então vale super a pena ver a série também.


Lee Norris, o querido Marvin McFadden, o amigo de todos, o cara sensato e narrador de basquete favorito da vida. Esse é o que me deus mais trabalho, vasculhei a internet e não achei muito sobre ele, parece que sumiu no mundo, depois de Tree Hil não o vi mais em nada.


Jackson Brundage, o  super dotado James Lucas Scott, filho do casal mais amor do mundo, Haley e Nathan. Queria um filho assim gente, juro. Hoje com seus 14 anos mais, fez mais duas séries que nunca vi, heheheh. 


Povo meu, nunca pensei que achar esse povo ia ser tão trabalhoso, porque as pessoas somem do mapa ein? Sério, são bons atores, não entendo a falta de oportunidade, ou interesse, não sei, só sei que sinto falta deles, de vê-los mais. E nem venham me perguntar, porque não falei de Payton, ou Lucas, e Chase e todos os outros. A verdade é que coloquei aqui apenas os que sinto falta de verdade mesmo, os que mais me marcaram, os que mais amei. Se eu fosse falar do elenco inteiro, não seria um post e sim um livro, hehehhh.

E vocês, sentem falta de quem????




You Might Also Like

2 comentários

  1. OMGGGGG! Encontrei alguém de Campina Grande que ama/amava essa série tanto quanto eu. Choro até hoje porque terminou, devia ter mais 9 temporadas. Adorei o post, só faltou o lindo Luke e Peyton (que deveriam ter ficado até a última temporada) </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina amo d+++, melhor série da vida, tb acho que podia ter temporadas até hj, hehhehe.

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!