Ah o Natal....


O natal, finalmente chegou né gente? Mas porque tanto alvoroço? Porque tanta espera por uma data? O que faz do Natal uma dia tão importante? Quando a gente é criança, esperamos essa data, da mesma forma que esperamos o aniversário, porque Natal é sinônimo de presente, heheh. E pior que muitas pessoas depois de adultos continuam pensando nisso.

Confesso que eu não me empolgo tanto com o Natal, pra mim é uma data como qualquer outra. Única parte legal é poder juntar as pessoas que você gosta em um mesmo local e confraternizar com elas. Mas ao mesmo tempo, vem a sessação de que as pessoas não fazem isso porque realmente querem estar com a gente, fazem porque é Natal e são abrigadas.

Natal devia ser uma época de amor ao próximo, aquele amor puro, sem pedir nada em troca, uma época de fazer o bem sem olhar a quem, a época de seguir o exemplo de Jesus, afinal, é nessa data que comemoramos seu nascimento, embora muitos não lembrem, já que só pensamos no papai noel.

Mas longe de mim fazer discurso religioso aqui, até porque, de religiosa eu não tenho nada. Só acho que não devemos ser hipócritas, se sou uma pessoa boa, sou o ano inteiro, e não só no natal. Essa época a gente só faz mais que no resto do ano. Agora essas pessoas que passam o ano inteiro fazendo só ruindade, vim pagar de santo agora não rola gente.

Super apoio fazer caridade, ajudar os necessitados, afinal, se a gente pode, porque não fazer? Mas fazer pra ganhar ibope, não rola. Então espero de verdade que nesse Natal vocês só façam coisas que condizem com seus pensamentos de um ano inteiro, não façam obrigados por conta de uma data.

Espero que só confraternizem com quem realmente gostam, sem falsidades, e que só me desejem um feliz Natal as pessoas que realmente querem fazer isso tá ok? Não a obrigação de ser legal porque é Natal.

Sei que vocês esperavam um texto lindo, com uma mensagem de amor, mas quem me conhece bem sabe, que acima de qualquer coisa sou sincera, e escrevo o que estou sentindo. Estou farta de falsidade sabe, então, um Feliz Natal para quem realmente gosta de mim, gosta do blog e me acompanhou e me ajudou durante esse ano. Aos que estão aqui só pra arrumar treta, tenham boas festas e farrem muito.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!