Chegou o Natal, O Que Usar????

Oi pessoas, nessa época a gente sempre quer uma roupa nova, algo pra gente se exibir pros familiares, porque vamos combinar que são poucas as pessoas que vão pra balada nesse dia, No geral a gente sem emperiquita toda pra ficar na sala, ouvindo os tios fazerem perguntas que a gente não quer responder. Antigamente eu fazia questão de roupa nova e tal mas depois que minha mãe faleceu, a família meio que se distanciou, a animação diminuiu, então sempre fazemos algo simples, e nos últimos 2 anos passei em casa, sozinha. Mas esse ano decidi que vou fazer alguma coisa, o que ainda não sei, mas vou fazer algo. Então decidi separar dois looks que talvez eu use, se não no Natal, vou usar em alguma baladinha nos fins de semana de 2016. Peguei peças novas e peças bem antigas, vamos ver?

 Para o primeiro look, escolhi um cropped que comprei esses dias, fiquei de comprar uma saia que desse certo com ele, mas a falta de tempo não permitiu, então achei no meu closet uma saia de paetê bem antiga, mas que é linda e casou super bem. Usei uma sandália vermelha que comprei num mega promoção lá na Karmélia, e de acessórios, peguei a coleira que tem sido minha paixão, um bracelete e alguns anéis fininhos, que também ando bem apegada.


Para o segundo look temos algo mais menininha, enquanto o primeiro foi super mulherão. Escolhi uma regata linda com detalhes dourados, que dispensa muitos acessórios, uma saia que mais uma vez peguei aquela promo maravida que a gente ama lá na Riachuelo. Nos pé preferi o scarpin nude, que vocês já viram muito por aqui, já que é um dos meus 5 sapatos favoritos, vem ver os outros no vídeo. De acessórios fiquei apenas com um bracelete e o brinco.

E aí, qual ficou melhor?? Na hora, no espelho, gostei mais do segundo look, mas vendo as fotos me achei mais cheiinha nele, no primeiro fiquei mais magra, o que vocês acham???









You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!