5 Coisas que o Blog me Proporcionou e 2015

Oi pessoas, post mega atrasado, devia ter saído no Sábado, mas infelizmente não consegui terminar ele, não sei se sabem, mas fiz a cirurgia do dente siso e acabei não fazendo o repouso correto e a recuperação não foi tão legal, tive algumas complicações e com isso fiquei sem animo pra trabalhar por aqui, dormir basicamente o fds inteiro, por conta dos remédios que tive que tomar, estou melhor agora, mas ainda muito inchada e dolorida. Mas explicações dadas, vamos ao que interessa né?

2015 foi um ano muito legal com relação ao Blog, na verdade, foi um ano muito bom de modo geral. Mas com o blog foi algo bem legal mesmo, visto que no inicio do ano eu tinha decidido desistir de tudo aqui, passei um tempo sem blogar e tudo, sei lá, não estava vendo futuro em manter algo que não me trazia retorno nenhum, e não falo apenas em termos financeiros, mas de retorno de leitores, pessoas interessadas no meu conteúdo, até que um dia Julyne, conversando comigo, me convenceu de que valia a pena continuar, mesmo que eu tivesse apenas um leitor, e aqui estamos nós, e muitas coisas aconteceram desde então.


E foi graças ao blog que esse ano conheci pessoas incríveis, como a Julyne, que tive o prazer de conhece-la pessoalmente no primeiro encontrinho Blogirls aqui e CG, a gente já se falava, como já falei aqui, e eu já acompanhava seu trabalho, e sou uma grande fã, e com o tempo percebi o quanto somos parecidas, como pensamos quase da mesma forma, isso é muito bom, a gente sempre consegue evoluir quando troca ideias. Teve também a Pâmela e o Caca, amei conhecer os dois. 

Outra coisa muito legal, foi conseguir minha primeira grande parceria, que foi com a Academia Acqua Centter, lugar que amo de paixão, e que por mim essa parceria seria eterna, alem da academia ser ótima, tem pessoas incríveis, pessoas que me apeguei e que já amo infinitamente.

Entrar pro Blogirls também foi incrível, não falo ainda do portal, já que ainda nem está no ar, mas do grupo no whatsapp, gente, a gente conversa muito, me sinto super intima de algumas meninas lá, e já estou louca para conhece-las pessoalmente.

Tá ok, sou uma pessoa sentimental, e adorei todas as pessoas que entraram na minha vida através do blog, mas ganhar dinheiro fazendo o que a gente ama, é surreal, sério mesmo, e foi esse ano que recebi meus primeiros dólares do google, sim, vcs não fazem ideia da felicidade quando recebi o e-mail avisando pra eu entrar em contato, pois tinha notinhas a receber, isso com certeza foi uma das coisas mais legais, e fez com que eu quisesse me dedicar mais ainda, porque dinheiro é um motivador e tanto né gente??

E por ultimo, percebi que vale a pena sim, vale a pena dormir tarde, trocar um fds de farra pra gravar, editar e blogar, vale a pena a correria, a pesquisa e tudo pra trazer contudo novo pra vocês, porque é graças a esse esforço que tenho leitoras como a Jessica Louise, que curte, lê, comenta, faz pedidos, elogios, criticas construtivas e carinhosas, que participa né gente.

Então esse ano tenho muito que agradecer, agradecer por conseguir fazer esse blog, por conseguir agradar algumas pessoas, por ter quem e apoie.... E que venha 2016, com muito mais animo, mais vontade de blogar, mais amor por tudo isso aqui!!!!





You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei, melhor vizinha e blogueira de todas. Sei da sua correria nos fins de semana, das tardes de gravação e fotos kkk, dua felicidade ao receber carinho das leitoras e quando recebe propostas de parceria!! Sabia q ia valer a pena o seu esforço pra continuar com o blog!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. O post mais lindo do ano!!!! Que 2016 seja 'O ANO'! Gostei muitíssimo de te conhecer também ^.^
    E sim, vamos gravar um vídeo juntas qqr dia, heim?!
    =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!