GI Intensivão de Verão: Semana 8



Oi gente!!! Pensaram que hoje não ia rolar atualização do projeto né??  Não tinha como deixar passar, mesmo estando impossibilitada de treinar essa semana, e já sabendo que isso aconteceria, semana passada eu me joguei na academia, fiz todas as aulas completas, treinei como se não houvesse amanha, só que houve kkkkk, mas faz parte.

Sobre a dieta, eu até fiz algumas fotos das refeições, mas achei melhor não misturar aqui hoje, já que quero falar apenas do aulão delicia de Sh'Bam e dos treinos. Sério gente, foi uma modalidade que me conquistou de uma forma absurda, tipo, coloco as musicas em casa e fico dançando sozinha, de tão bom que é o negocio, me relaxa, desestressa, me deixa feliz e ainda por cima me faz perder algumas calorias, quer melhor??? Sério mesmo, todo mundo precisa conhecer o Sh'bam, tanto homem, quanto mulher gente, é uma delicia.


E sobre o treino, bom foi pesado, intenso e com muitos resultados, prometo que assim que voltar pra academia faço um vídeo dele pra vocês.








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!