Férias...


FERIAS!!! Que nome lindo né gente??? Minha época favorita do ano sempre foi de Dezembro a Fevereiro, pq? Porque é verão, tem o Natal, o Réveillon, as férias de Janeiro, Carnaval e meu aniversario, tudo assim, junto e misturado, encarreirado um no outro. E quando a gente é apenas estudante fica muito fácil de programar tudo isso né gente? Mas infelizmente, essa não é mais minha realidade, minhas férias aqui no trabalho só acontecem em Abril... Mas a gente abstrai isso, e finge que vai curtir as férias de Janeiro, porque sonhar faz parte, heheh.

Sou uma pessoa muito de boa sabe, se alguém perguntasse, qual minha férias dos sonhos, eu com certeza responderia, que é passar o mês em uma praia linda, em um hotel bacana (porque ninguém merece ter que cozinhar e arrumar casa nas férias), com alguns amigos divertidos e claro alguém que toque violão, heheheeh, porque lual faz parte.

Sério gente, isso faria minha felicidade eternamente, se eu pudesse uma vez por ano faria isso. Quando era mais nova meu pais tinham casa na Praia de Campina, que é uma praia linda, pouco habitada, sem muitas opções de bares, restaurantes e tal, é uma reserva do Ibama, daí vocês tiram como lá é lindo, então fui criada com férias assim, amigos, praia, tentativas de surf, passeios de buggy, lual, domino, vôlei, churrasco e só coisas que fazem bem. Então tenho isso como o modelo perfeito de férias.

Então se você quer ganhar meu amor eterno, me carregue para uma praia!!! Não sou fã de frio, não sonho em ver a neve, não tenho desespero pelos EUA, nem Europa, me levando ali pra Canoa Quebrada já tá perfeito, mas claro que se quiser me levar pra Noronha, Bahamas, Caribe, Grécia, e esses lugares incríveis te amarei ainda mais, heheh.

Mas como isso está meio complicado agora, ficarei super satisfeita se conseguir passar pelo menos um fim  de semana em Cabedelo, ou pelo litoral Sul de João Pessoa, que vamos combinar que é uma maravilha, coisa linda mesmo.


E vocês, qual suas férias dos sonhos???



You Might Also Like

1 comentários

  1. Já comentei no Face como a gente tem ideias e escreve parecido, até parece que a estrutura do post foi combinada! aauahuauah
    Ainnnnn e sobre SP, vc iria PIRAR!!! Já sonhei em morar por lá e embora não sei se resistiria a saudade da minha família, ainda guardo aqui dentro o desejo de viver essa experiência. Apesar do caos... eh um lugar fantástico!

    Beijocasssssssss
    Amando esse DTD!
    Juh
    www.julinybarreto.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!