GI Intensivão Verão: Semana 2


Gente, mais uma semana se foi do projeto, e eu estou morrida, kkkk. Pra quem ainda não sabe do que estou falando, olha os posts anteriores sobre o projeito aqui e aqui e aproveita e dá uma olhadinha também no post sobre a Acqua Centter.

Essa semana foi bem puxada, me dediquei mais as aulas, fiz quase todas, só não rolou a aula de mix dance, porque sei lá, kkkk. Foi a semana de conscientização do câncer de mama, as aulas foram super animadas, e também foi a ultima semana com esse mix, daí eu quis aproveitar o máximo.


E essa semana também teve retorno no Nutri, vou fazer um post contado a vocês sobre minhas medidas, evolução e tudo mais, mas o que já posso adiantar pra vocês é que esse rojão na academia + alimentação tem feito muito efeito, perdi 3kg de gordura, e de medidas, o mais importante é que perdi 5 cm na pochete gente, vocês tem noção disso? Vocês não fazem ideia da minha felicidade com isso, quem está passando pelo processo do emagrecimento, sabe que uma das partes mais difícil é perder a bendita da barriga, e saber que a minha está diminuindo é uma vitoria!!!! Fui parabenizada pelo meu Nutri, e vi que meu objetivo inicial está cada vez mais próximo de ser realizado, nessa pisadinha que eu estou, em janeiro já entro no próximo objetivo!!!

Mas, daí como veio a dieta nova, que eu só estou começando de verdade hoje, tirei o fim de semana livre, de novo, kkkk. Sai no sábado, rolou cervejinha e batata frita, já no Domingo, teve a festa das crianças aqui no condomínio, e eu, não resisti e me entupi de algodão doce, sério gente, comi tipo muitos, mas é como eu falo, hoje voltamos ao normal, sem neura, e tudo se resolve.

Sobre a nova dieta, quem me acompanha no Snap já viu como está, acabou o suco verde, entrou o shake maravilha de novo, serio, amo de paixão os shakes com banana, morango e frutas deliciosas, a partir de agora vou tomar proteína isolada, já que os treinos estão mais intensos, e só com alimentação não vai dar para bater a meta do dia, de nutrientes, proteínas e coisas do gênero. 

E mais uma vez eu digo a vocês, acho que vou falar isso em todos os posts do projeto, quando a gente se dedica, a gente consegue tudo, e o resultado vem de forma maravilhosa, porque em menos de um mês eliminar 3 kg de gordura é muito bom gente. Então se você ainda tem duvidas que vai dar certo, eu estou de mostrando que da certo sim, então vamos lá gente, começa ai....


E aproveitando, quero convidar vocês para estarem comigo amanha na Acqua Centter no lançamento dos novos Mix de Body Pump, Sh'bam e Power Jump, serão 3 aulas seguidas, super animadas, gostosas de fazer, e com uma queima de calorias super alta. Eu com certeza farei todas!!!! Porque né gente, o verão tá ai, quero colocar biquíni e me sentir maravilhosa!!!!!!  E o melhor, vai ser de graça gente, é uma ótima oportunidade para vocês conhecerem, tanto a academia, quanto os estilos de aula, vai que assim como eu, vocês se apaixonem???

 Espero Vocês!!!!!!

Rua Getulio Cavalcante,622, Bairro Jardim Paulistano, Campina Grande, Fone: 3342-5012.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!