GI Intensivão de Verão: Semana 3


Oi pessoas, mais uma semana do projeto se foi, e eu estou mais perto de alcançar meu objetivo, será que vou conseguir? Confesso que tem dias que eu acho que não, mas como sempre falo, o importante é não desistir, por que independente de qualquer coisa, por menor que seja, progresso é progresso.

Sem falar que estou super feliz em ver vocês me marcando no instagram, contando suas experiencias, como tem sido mudar o estilo de vida, e como eu estou influenciando vocês, fico feliz de um jeito que não tem explicação. Sinto que todo meu esforço, toda essa exposição, faz sentido, não está sendo vazia sabe, e isso me motiva ainda mais.

Mas vamos falar como foi a primeira semana de plano alimentar novo, bom, me adaptei bem, na verdade, está melhor que o anterior, isso por que fui super honesta com meu nutri, contei tudo o que estava achando e falei da mudança no ritmo dos meus treinos, e ele fez um plano especifico. Tenho feito mais refeições durante o dia, contando o pre e pós treino, e isso tem me deixado mais saciada e a vontade de comer os imãs de geladeira passou.

Quanto aos treinos, essa semana praticamente não fiz musculação, como vocês sabem, teve o lançamento dos novos mix de ginastica lá na Acqua Center, e eu quis fazer todos, dai cadê o pique de fazer musculação né? Mas esse semana meu treino novo vai estar pronto e vou ficar mais motivada para ele.


E por falar em lançamento, foi lindo, foi delicioso, o novo mix da uma coisa linda de viver, tipo, quero fazer todas as aulas todos os dias, heheheh, Sério gente, a equipe da Acqua Center tá de parabens, pela estrutura, pelo carisma, pela atenção, pelo cuidado, pelo profissionalismo. Uma academia que pensa em seus alunos dessa forma tem que fazer sucesso gente, estou cada dia mais feliz em está lá.

E por falar em sucesso e orgulho, sabe quando tiram uma foto sua sem que vocês espere, sem você se preparar, só pode sair uma merda né? So que não gente, olhem essa foto minha, tipo eu fazendo aula, suada, despreparada e fiquei chocada, que a foto ficou muito boa, to com um corpitxo legal gente...


Olha minhas pernas como já estão definindo, e minha barriga que quase não se nota mais??? Quer motivação maior que essa gente? Resultado visível!!!!!

Então povo, vamos para mais uma semana, quero todo mundo lindo no verão!!!!!!



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!