Look da Semana: To sem roupa!!!!!

Gente do céu, eu nunca fui das que vive dizendo que não tem roupa pra sair, porque graças a Deus, meu closet é cheio, mas depois que comecei o processo de emagrecimento as coisas ficaram complicadas por aqui, nada me serve mais, tenho roupas que usei uma unica vez e parece que foram de outra pessoa. Sei que isso é maravilhoso, é o resultado do meu esforço, mas aí você recebe aquele convite pra ir no cinema com aquele carinha e pronto, coloca o closet inteiro no chão e tudo fica largo, comprido e esquisito. É aí que entra o improviso, a mistura de cores e as roupas que não estão tão na moda assim. que é o caso do look de hoje.

Sei que esse short assimétrico já não é mais tão usado, mas ele tá legal em mim ainda, porque minha bunda não reduziu e minhas pernas continuam grossas, tá largo só na cintura, a blusa tá toda folgadinha de uma forma elegante que curti bastante, e acho que tudo ornou para um cineminha com o boy.





Usei: Short -Lady Rock; Regata - Beleza Urbana; Sandália - Vizzano.


E aí, o que acharam?????






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!